FACULDADE FARIAS BRITO

FACULDADE FARIAS BRITO
Conheça nossos cursos de Especializações

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

3a Pedalada Contra a Corrupção

                                     
            
                                           O Ministério Público do Estado do Ceará, através do promotor de Justiça e coordenador do projeto “O promotor e a comunidade pela moralidade”, Alexandre Aragão, em parceria com a Companhia Energética do Ceará (Coelce), a Endesa Fortaleza e a Controladoria-Geral da União, com apoio técnico da Sport Bike, realizará, neste domingo (dia 8), a 3ª Pedalada contra a Corrupção, com saída, às 7h30, na sede da Coelce, na rua Padre Valdevino, 150 - Centro.

                                           A pedalada busca chamar a atenção da sociedade, de maneira consciente, para o Dia Internacional Contra a Corrupção, comemorado no dia 9 de dezembro. O evento visa a reflexão sobre o papel do cidadão no combate à corrupção e reivindicar uma sociedade mais ética e justa. Portanto, todos estão convidados a participar do evento de conscientização e lazer.

                                           As inscrições de membros e servidores do Ministério Público são feitas com a servidora Alane Pinto, lotada na sede da Procuradoria Geral de Justiça, de segunda a sexta, das 8h às 12h, mediante doação de uma lata de leite em pó ou dois pacotes de 200g, que serão destinados à instituição Lar Amigos de Jesus. No ato da inscrição, o participante ganha a camisa da Pedalada e participa do sorteio de duas bicicletas. As vagas são limitadas. Para os participantes que precisarem, serão disponibilizadas bicicletas no local de saída. Os pedidos devem ser feitos na inscrição, pois a quantidade é limitada.

 Mais informações com o promotor de Justiça Alexandre Aragão: 9601.0248.

 Para inscrições e mais informações, entrar em contato com a servidora Alane Pinto (Gabinete do Procurador-Geral de Justiça): 3452.3752.
   

Concursos diversos.

1 - Polícia Federal - (em andamento) 2 - MCTI - Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação (Confirmado edital) 3 - Detran - CE - Previsto 4 - Metrofor - Previsto 5 - Guarda Municipal de Fortaleza - Previsto